quinta-feira, 24 de março de 2011

Iniciando!

Boa noite!
Hoje começo as postagens do meu Blog de artesanato! E eu nem acredito, porque sempre relutei em criar um blog, mas hoje é por um bom motivo!
Há anos pinto caixinhas de MDF, invento moda e etc, principalmente quando estava muito estressada com o trabalho! Mas sempre as dava de presente, nunca pensei no hobby como profissão, porém agora é diferente! Quero o artesanato pra minha vida! Estou fazendo caixas de MDF revestidas de tecido para a Páscoa e quero continuar me aprimorando e inventando mais arte!


Hoje vou colocar as fotos de 3 caixas que fiz que cabem um bombom dentro! Amanhã eu volto com as outras caixas! Todas elas foram revestidas com tecido 100% algodão!


Espero que consiga realizar o meu desejo!






5 comentários:

  1. Amei...amei..amei...rsrs

    Vou indicar para todo mundo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Maravilhoso, assim como a dona.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. pri,muito lindosssssss!! Vc é muito talentosa

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Priiiiiiiiii......vou ser sua empresária futuramente hahahaha...Beijo cheio de sorte viu amada do meu core!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ESTAO LINDAS. BJS E BOA SORTE

    ResponderExcluir