terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães 2

Olá, bom dia!

Hoje segue mais algumas peças que estou expondo na Feira do Hauer aos sábados!
Estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho e as encomendas que tenho recebido! Como é bom ter reconhecido um trabalho que a gente faz com tanto carinho!
Eu li em algum blog uma descrição muito legal, mas em uma das frases dizia o quanto era especial o trabalho de artesão, pois ele era recheado de amor, uma vez que era feito com as mãos e com toda dedicação!

Caixa pequena revestida em tecido com laço francês em fita de cetim - R$ 10,00 (Sob encomenda)




Porta absorvente revestido em tecido e acabamento em sianinha - R$ 8,00




Beijos e que esse restinho de semana dê uma esquentadinha, não sei vcs meninas, mas em Curitiba, o frio está de arrebentar!

Um comentário:

  1. Oiiee Priscila
    que lindos são seus trabalhos.
    Eu começei tem pouco tempo e também me apaixonei. O risco da dama ja foi enviado para seu e-mail. beijim fica com Deus!

    ResponderExcluir